Facebook do Município de Odivelas Youtube Share RSS Adicionar aos favoritos Imprimir
Em destaque
Orçamento Participativo está de volta!

Orçamento Participativo está de volta!

01 de Maio, 2017
IMG_4108

O Orçamento Participativo’17 já arrancou! 

No passado dia 28 de abril, o Pavilhão Multiusos de Odivelas recebeu a apresentação da nova edição daquele que é um projeto de partilha de decisão, pelos cidadãos e a Autarquia.

O Presidente da Câmara Municipal de Odivelas, Hugo Martins, lembrou que o objetivo do Orçamento Participativo é envolver a população, permitindo-lhe uma participação cívica e cidadania ativa com este processo.

A Vereadora Mónica Vilarinho, os presidentes das Juntas de Freguesia de Odivelas e Póvoa de Santo Adrião/Olival Basto, Nuno Gaudêncio e Rogério Breia, estiveram presentes nesta sessão de apresentação, bem como Armindo Fernandes, representante do Presidente da Junta da Ramada/Caneças.

A apresentação técnica coube ao Gabinete de Comunicação e Modernização Administrativa, da Câmara Municipal de Odivelas, que apresentou o processo do OP’17, em tudo semelhante à edição anterior. 

Desde o dia 1 de maio e até 30 de junho, qualquer cidadão pode já apresentar propostas que, depois de analisadas tecnicamente, passam a projetos que irão a votação pública no mês de setembro. 

Os projetos mais votados serão, depois, executados pela Câmara Municipal de Odivelas, nos próximos dois anos - 2018 e 2019.

Com um total de um milhão de euros atribuídos ao projeto, cada proposta não pode exceder os cem mil euros. 

Participe!

Decida connosco!

(Consulte mais informações em: http://op.cm-odivelas.pt/)
 

Ficheiros anexos

Mais imagens

© 2015 Município de Odivelas
Paços do Concelho - Rua Guilherme Gomes Fernandes
Quinta da Memória, 2675-372 Odivelas
orcamento.participativo@cm-odivelas.pt
tel. 219 320 861/2
Powered By WM OP