Facebook do Município de Odivelas Youtube Share RSS Adicionar aos favoritos Imprimir
Em destaque
Orçamento Participativo levou assembleias participativas a todas as freguesias

Orçamento Participativo levou assembleias participativas a todas as freguesias

01 de Junho, 2017
IMG_6403

Realizadas a 29, 30 e 31 de maio, as últimas assembleias participativas do Orçamento Participativo 2017 passaram pela Póvoa de Santo Adrião, Ramada e Odivelas (Assembleia Jovem), tendo contado com a participação de muitos munícipes.

A Casa da Cultura, na Póvoa de Santo Adrião, o Centro Comunitário e Paroquial da Ramada, e a Casa da Juventude, em Odivelas, receberam a 29, 30 e 31 de maio, respetivamente, as últimas assembleias participativas do Orçamento Participativo 2017, que durante o mês de maio percorreu as antigas sete freguesias do Concelho, apresentando e recolhendo propostas dos muitos munícipes que participaram nestas sessões.

O Orçamento Participativo 2017 continua a promover pelo Concelho de Odivelas as Assembleias Participativas, promovendo o debate de ideias e reflexão, bem como a cidadania ativa e construtiva dos cidadãos na governação local.

No dia 29 de maio, os munícipes da Póvoa de Santo Adrião tiveram a oportunidade de participar na Assembleia Participativa, onde esteve o Presidente da Câmara, Hugo Martins, a Vereadora Mónica Vilarinho e o Presidente da União das Freguesias da Póvoa de Santo Adrião e Olival Basto, Rogério Breia.
A 30 de maio foi a vez da Ramada receber, numa sessão que contou, mais uma vez, com a presença do Presidente Hugo Martins, mas também da Vereadora Fernanda Franchi e do Presidente da União das Freguesias da Ramada e Caneças, Ilídio Ferreira. 
Por fim, e a terminar este ciclo, a Casa da Juventude recebeu os jovens de Odivelas para a Assembleia Participativa Jovem, que contou com a presença da Vereadora da Juventude, Mónica Vilarinho.
Até ao final do mês de junho continua a decorrer o prazo de apresentação de propostas ao Orçamento Participativo 2017, que podem ser apresentadas via internet, através do portal do OP, em http://op.cm-odivelas.pt.

Relembramos que as propostas apresentadas não podem exceder, cada uma, o valor de 100 mil euros e que a Câmara Municipal de Odivelas tem destinado um total de €1.000.000,00 (um milhão de euros) para este OP.
Participe! Decida Connosco!

Ficheiros anexos

Mais imagens

© 2015 Município de Odivelas
Paços do Concelho - Rua Guilherme Gomes Fernandes
Quinta da Memória, 2675-372 Odivelas
orcamento.participativo@cm-odivelas.pt
tel. 219 320 861/2
Powered By WM OP