Facebook do Município de Odivelas Youtube Share RSS Adicionar aos favoritos Imprimir
Em destaque
Orçamento Participativo entra na fase de votação

Orçamento Participativo entra na fase de votação

01 de Setembro, 2017

O Orçamento Participativo’17 entra hoje numa fase decisiva do processo: a fase de votação. Esta fase decorre até ao dia 30 de setembro e as propostas mais votadas que, em conjunto, perfaçam o valor disponível em orçamento para este processo, e que está cifrado em 1.000.000,00 EUROS (um milhão de euros), serão as vencedoras deste Orçamento Participativo.

Apresentando-se mais uma vez com um sistema deliberativo, o Orçamento Participativo’17 recebeu um total de 204 propostas, tendo 67 sido consideradas elegíveis. Após análise das reclamações e agrupadas as propostas semelhantes, estão a votação 59 projetos, curiosamente, o mesmo número da edição de 2015 do Orçamento Participativo de Odivelas. 

A partir de hoje, e até ao dia 30 de setembro, todos os cidadãos registados no portal do OP’17 podem exercer o seu direito e votar em dois projetos, de entre os 59 que compõem a lista final. Os projetos vencedores serão apresentados em cerimónia pública, no dia 9 de outubro.

Com esta edição do Orçamento Participativo quis esta Autarquia, mais uma vez, promover a participação dos munícipes nos processos de governação local, partilhando, assim, o poder decisório. Este projeto permite, ainda, que o cidadão exerça a sua cidadania, debatendo os problemas, apresentando as suas expectativas e decidindo as suas prioridades.

Vote! Decida connosco!
Mais informações em http://op.cm-odivelas.pt/
 

Ficheiros anexos

Mais imagens

© 2015 Município de Odivelas
Paços do Concelho - Rua Guilherme Gomes Fernandes
Quinta da Memória, 2675-372 Odivelas
orcamento.participativo@cm-odivelas.pt
tel. 219 320 861/2
Powered By WM OP