Facebook do Município de Odivelas Youtube Share RSS Adicionar aos favoritos Imprimir
Em destaque
Faça parte das decisões do seu Concelho
Juntos por um Concelho melhor
Decida connosco!
Orçamento Participativo entra na fase de votação

ORÇAMENTO PARTICIPATIVO 2017 | propostas vencedoras


Podemos afirmar com grande satisfação que a edição de 2017 do Orçamento Participativo foi, de facto, um enorme sucesso. Decorrerá ainda o normal período de concretização dos projetos aprovados mas terminamos esta última fase de seleção com um balanço extremamente positivo, quer seja nas características e na qualidade das propostas apresentadas, quer seja no grau de participação dos munícipes nesta iniciativa.

A proximidade com os cidadãos e a constante preocupação com a melhoria da qualidade do nosso território e da prestação de um serviço público eficiente requerem, da parte da Câmara Municipal de Odivelas, o desenvolvimento de iniciativas assentes, também, na efetiva participação da população nos processos de planeamento e gestão municipal. 

É, pois, preponderante envolver os cidadãos na tomada de decisão sobre o investimento no nosso Concelho, recolhendo os seus contributos e opiniões, tendo em vista a concretização de projetos que vão ao encontro das necessidades de toda a comunidade e em seu claro benefício.

Estas sinergias serão sempre determinantes para atingirmos o crescimento coletivo que tanto ambicionamos. Estou convicto que, com um Poder Local Democrático forte, poderemos construir, em conjunto, uma sociedade mais justa, fraterna e solidária, onde as pessoas realmente contam!

Por isso, continuamos a contar consigo para encontrarmos, juntos, mais oportunidades, mais soluções, mais-valias territoriais e um crescimento cada vez mais sustentado do nosso Concelho.  

O Presidente da Câmara Municipal
Hugo Martins

ORÇAMENTO PARTICIPATIVO 2017

© 2015 Município de Odivelas
Paços do Concelho - Rua Guilherme Gomes Fernandes
Quinta da Memória, 2675-372 Odivelas
orcamento.participativo@cm-odivelas.pt
tel. 219 320 861/2
Powered By WM OP