Facebook do Município de Odivelas Youtube Share RSS Adicionar aos favoritos Imprimir
Em destaque
Faça parte das decisões do seu Concelho
Juntos por um Concelho melhor
Decida connosco!
Orçamento Participativo’19 já arrancou!
Início  >  Orçamento em Curso  >  Propostas para Orçamento Participativo 2017  >  42. PARQUE INFANTIL PARA TODOS/INCLUSIVO E REQUALIFICAÇÃO DE CAMPO DE JOGOS - ESCOLA BÁSICA CASAIS DE TRIGACHE

42. PARQUE INFANTIL PARA TODOS/INCLUSIVO E REQUALIFICAÇÃO DE CAMPO DE JOGOS - ESCOLA BÁSICA CASAIS DE TRIGACHE 219 Votos (3%)

A Escola Básica Casais de Trigache, sita na Rua Afonso Lopes Vieira, n.º 41, Bairro das Queimadas, Famões, edificada em 2008 e com início de funcionamento no ano letivo 2008/2009, necessita de ser requalificada no seu espaço de jogo e recreio. Este estabelecimento de educação e ensino do primeiro ciclo da rede pública dispõe de uma Unidade de Ensino Estruturado de Multideficiência e Surdo-Cegueira Congénita, e no seio da sua população escolar acolhe alguns alunos portadores de multideficiência e continua a acolher cada vez mais alunos com estas especificidades, para além do número crescente de alunos com necessidades educativas especiais. Pretende-se assim instalar um parque infantil que seja acessível a todos os alunos desta escola e requalificar o campo de jogos, onde todos os alunos possam brincar e usufruir do espaço do recreio.
Sara Cristina Alexandre Portugal
29-06-2017

© 2015 Município de Odivelas
Paços do Concelho - Rua Guilherme Gomes Fernandes
Quinta da Memória, 2675-372 Odivelas
orcamento.participativo@cm-odivelas.pt
tel. 219320850
Powered By WM OP