Facebook do Município de Odivelas Youtube Share RSS Adicionar aos favoritos Imprimir
Em destaque
Faça parte das decisões do seu Concelho
Juntos por um Concelho melhor
Decida connosco!
Orçamento Participativo’19 já arrancou!
Início  >  Orçamento em Curso  >  Propostas para Orçamento Participativo 2017  >  59. APOIAR O DESPORTO E AS FAMÍLIAS - REQUALIFICAÇÃO DE PAVILHÃO MUNICIPAL PARA A PRÁTICA DE HÓQUEI EM PATINS

59. APOIAR O DESPORTO E AS FAMÍLIAS - REQUALIFICAÇÃO DE PAVILHÃO MUNICIPAL PARA A PRÁTICA DE HÓQUEI EM PATINS 64 Votos (1%)

Atualmente existe uma enorme carência entre as ofertas de atividades desportivas e as necessidades que temos no nosso município. Como pai de três filhos a praticar desporto no Ginásio Clube de Odivelas (GCO), duas meninas na patinagem artística e um rapaz no andebol, conheço de perto as dificuldades que existem para dar resposta a tantas solicitações das famílias. Exemplo disso é modalidade de patinagem artística que tem uma lista de espera que meia centena de atletas. Apesar de as pessoas interessadas serem informadas que, quando e se surgirem vagas, a prioridade será dada a crianças até aos 6 anos. Esta realidade tem uma clara tendência a agravar-se pois Odivelas tem a maior taxa de natalidade do país. Assim, venho por este meio propor a adaptação do Pavilhão Municipal Susana Barroso para o adequar à prática das modalidades de patinagem artística e hóquei em patins, com a colocação de pavimento de madeira e tabelas amovíveis. Esta adaptação poderá, em alternativa, ser efetuada em qualquer outro pavilhão, como por exemplo o Pavilhão Multiusos de Odivelas. Procurei certificar-me que existem condições para elaborar esta proposta de acordo com as normas que definiram e enquadrada na área do desporto, tendo validado com vários contactos realizados. Da análise efetuada, foi possível validar que é tecnicamente exequível, enquadrável com planos e projetos municipais, e nunca excederá o montante orçamental de 100.000,00€ (cem mil euros). Após a vossa análise técnica, ambiciono que a mesma possa ser melhorada com contributos vossos e vir a ser colocada à votação dos cidadãos.
Paulo Jorge David Antão
30-06-2017

© 2015 Município de Odivelas
Paços do Concelho - Rua Guilherme Gomes Fernandes
Quinta da Memória, 2675-372 Odivelas
orcamento.participativo@cm-odivelas.pt
tel. 219320850
Powered By WM OP